Oi pessoal!! Hoje venho contar a notícia do ano para as viciadas em batons!!hahaha. Encontrei um Dupe perfeito por apenas R$9,90 . Comprei na loja MaisVaidosa.com (CLIQUE AQUI) chegou tudo embaladinho e em 2 dias.
As amantes de batons roxos como eu sabem que o Heroine está sempre esgotado aqui no Brasil, e há tempos queria esse roxo tão vibrante. Recentemente comprei o Pure Heroine que também é um roxo lindo!! (CLIQUE PARA RESENHA)



O batom é matte mesmo, do jeito que eu gosto, e a cor é praticamente idêntica!!!! Além da pigmentação ser muito boa também!! Fiz uma maquiagem neutra e bem esfumada com esse batom roxo e versão nacional do Heroine!!




O que acham? Lindo, né?
Corram para garantir o de vocês, porque quando alguma blogueira famosa descobrir ele vai ser tão disputado quanto o Heroine!! hahaha Bjss

_______________________________________________________ Me acompanhem nas Redes Sociais :


4 Comentários

  1. Eu tenho gostado bastante de batons roxos. Hoje já consigo enxergá-los com outros olhos, sabe?
    Aliás, Brunna, fiz um post que pode ser de seu interesse, o link é esse: http://jurodemindinho.blogspot.com.br/2014/08/batom-uva-1-natura-una.html. É um batom roxo lindo e super em conta.

    Beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, são lindos mesmo né!! Eu sempre que vejo um quero comprar!!Vou visitar sim!! Bjss

      Excluir
  2. Achei a cor maravilhosa, mas me sinto engraçada com esse tom, sou tão acostumada com os quase pretos e nudes que quase não me vejo com esse tom haha ): Adorei sua maquiagem, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tbm sempre gostei mais de tons bem escuros!! Mas eu me apaixonei tanto pela cor que depois que usei uma vez não parei mais!!! Obrigada Laryssa!! Bjsss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...