Oi pessoal!! Finalmente chegou minhas encomendinhas da BeautyJoint, e veio junto o meu amado Velvetine na cor Wicked da Lime Crime! 


Como vocês já devem saber ele tem a textura parecida com a dos lipcreams da NYX (clique para resenha),  é suuuuuuper pigmentado (mais vermelho que sangue hahaha , e é fácil de aplicar).
Ele é bem líquido mesmo, enquanto os lip creams são mais densos.
Depois de uns 3 minutinhos ele seca totalmente, e gente QUE BATOM INCRÍVEL!!!!
 Eu passei água esfreguei , comi, bebi e esse batom continua na boca ele só sai com demaquilante mesmo!!
Ele é super fácil de aplicar e acho que vai durar muito porque só preciso molhar do vidrinho uma vez para passar nos lábios
Paguei U$20 dolares na BeautyJoint , mas recomendo vocês a comprar pelo próprio site da lime crime, porque agora no Beauty Joint está mais caro.
E o frete da Lime Crime custa 10,95 dólares.



_______________________________________________________Me acompanhem nas Redes Sociais :



8 Comentários

  1. Oie tudo bem ?
    que cor linda de batom eu adorei e nos lábios fica ainda mais bonito
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO! Tô louca querendo um desse, ficou maravilhoso em você!
    Tô apaixonada pelo layout do seu blog, que fofo.

    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu to apaixonada, olha vale o investimento pq dura horrores e não sai por nada e obrigada pelo elogios!! Bjss Laíz! :)

      Excluir
  3. Eu tava doida pelo Red Velvet, mas sou uma pessoa meio medrosa e fico super insegura em comprar coisas importadas e acabar não chegando ou ser taxada. Sendo assim, pedi pra minha amiga que mora na Nova Zelândia me trazer, só que o meu desejado já estava esgotado e aí ela comprou o Wicked e tô ansiosa pra ela chegar.
    Ela disse que lá não é tãão mais em conta do que aqui, mas...

    Assim que eu usar e formar uma opinião, venho contar.... :D

    Beijos e venha conhecer o http://jurodemindinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Laura, você não vai se arrepender, a durabilidade é INCRÍVEL !!!!! E amo o Wicked por que é um vermelho bem fechado! Vou comferir simm!! :) bjss

      Excluir
  4. Eu tô doente atrás desse batom ):): dele e do vampira da Kat Von D, meu bolso que sofre coitado!! kkkkk Eu tenho o red velvet e achei meio parecido, você acha? Ou é mais escuro? Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, desculpe pela demora! Mas percebi que quando respondia pelo celular as respostas não eram postadas!
      Mas em fim, acho que o Wicked não tem muito a ver com o Red Velvet não, ele é bem vinho e mais escuro! Vale a pena pela durabilidade e acabamento que você já conhece! Recentemente a Lime Crime lançou o Utopia, você viu? ? Lindo! Bjss

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...